Sementinha

 

dó             sol          dó
Uma sementinha de trigo
              ré-         sol
caiu no chão e brotou
             dó
Caiu no chão e brotou!
                      sol       dó
Foi crescendo, foi crescendo e
                ré-    sol      dó
Em pão da vida se tornou.

 

fá        dó                ré            lá-      ré-       sol
Vou comer deste Pão para ser feliz e amar o irmão!

 

fá     dó                ré            lá-   ré-             sol
Este Pão, é Jesus, que vou receber nesta comunhão!

 

fá     dó                    ré                lá-       ré-               sol
É Jesus, meu amigo e meu companheiro: está sempre comigo!

Esta entrada foi publicada em S. ligação permanente.

4 respostas a Sementinha

  1. Luísa diz:

    Olá, sou catequista e tenho pena que ñ se consiga ouvir algumas das músicas, tem algum site onde eu possa ir para ouvi-las? Obrg Bjs

  2. rosangela diz:

    Eu estou começando um coral de crianças na minha igreja ,gostaria muito de ouvir novas musicas de crianças, mas algumas eu não consigo tem um site que eu possa ouvir as musicas????

  3. Leonor Lopes diz:

    Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigada pela partilha.
    Pertenço a uma paróquia pequena (Trouxemil) da Diocese de Coimbra e também me dava jeito o mp3 com a música de “A Sementinha”, de que só tenho o refrão, para uma das missas da catequese.
    Se alguém souber onde existe, agradeço indicação do sítio.
    Bem hajam
    Leonor Lopes

  4. No Vitamina C (http://cvitamina.blogspot.com/) dá para ouvir algumas músicas. Esta também está lá mas, de facto, só dá para ouvir o refrão. Se eu encontrar onde ouvir mais, depois aviso.
    Obrigada a todas por me visitarem e comentarem :)
    Bjs, Celina

Deixar uma resposta

