Amar como Jesus amou

 

  mi                             si7
Um dia uma criança me parou,
                                        mi 
olhou-me nos meus olhos a sorrir;
                                si7
caneta e papel na sua mão,
                                mi 
tarefa escolar para cumprir;
                                         lá
e perguntou no meio de um sorriso:
               mi          si7     mi
o que é preciso para ser feliz!

  mi                         lá
Amar como Jesus amou,
                                   mi  
sonhar como Jesus sonhou,
                                  si7
pensar como Jesus pensou,
                              mi
viver como Jesus viveu.
                                lá
Sentir o que Jesus sentia,
                               mi
sorrir como Jesus sorria
                                si7
e ao chegar ao fim do dia
                                            mi
sei que dormiria muito mais feliz! (bis)

                                          si7
Ouvindo o que eu falei ela me olhou,
                                           mi
e disse que era lindo o que eu falei;
                                   si7
pediu que repetisse por favor,
                                         mi
que não dissesse tudo de uma vez;
                                        lá
e perguntou no meio de um sorriso:
               mi         si7      mi
o que é preciso para ser feliz!

                                         si7
Depois que eu terminei de repetir,
                                    mi
seus olhos não saíam do papel;
                                       si7
toquei em seu rostinho e a sorrir
                                      mi
pedi que ao transmitir fosse fiel.
                                      lá
E ela deu-me um beijo demorado
              mi          si7        mi
e ao meu lado foi dizendo assim:    

(pode ouvir em cvitamina.blogspot.com)

Esta entrada foi publicada em A. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

