Deus está aqui

 

dó        sol    lá-    
Deus está aqui
      fá                     sol           dó 
tão certo como o ar que eu respiro
      fá                 sol                    dó    lá-
tão certo como o amanhã que se levanta
      fá                      sol                       dó 
tão certo como este canto que podes ouvir

                   sol                                    dó 
Tu o podes sentir movendo-se por entre os ramos
                  sol                              dó 
tu o podes ouvir cantando connosco aqui
               sol                                   dó 
tu o podes levar quando por essa porta saires
                    sol                                   dó 
tu o podes guardar para sempre no teu coração.

(pode ouvir em http://www.cne-escutismo.pt)

Esta entrada foi publicada em D. ligação permanente.

2 respostas a Deus está aqui

  1. taina souza diz:

    Sou catequista ,amo passar meus comhecimentos para ´´meus pequenos´´.otimo site

  2. Dulce Hermínia Periquito Ramires diz:

    Também sou. E sinto esta missão como um trabalho para Deus. Poderá até parecer cansativo; mas as crianças têm uma energia tão positiva, tão pura, que mesmo sem querer, e às vezes mesmo sem poder, me deixo envolver por esta alegria e esta inocência tão saudável que só as crianças têm! Por isso interrogo-me sempre se sou eu que lhe dou a elas ou se são elas que me dão a mim… Dulce Ramires Mirandela

Deixe uma Resposta

