É o meu corpo

 

ré                                                  sol                     ré
Como Senhor nos amou jamais alguém pode amar
           si-                                    sol                 lá
P’lo caminho da justiça nos ensina a caminhar
              ré                                   sol                   ré
Quando estamos reunidos e partilhamos seu pão
              si-            lá                    ré
Ele nos dá o seu amor e a sua paz

ré                         sol                  ré
É o meu corpo: Tomai e comei
                si-            sol                lá
É o meu sangue: tomai e bebei
                    ré       si-       sol                             ré
Porque Eu sou a vida, porque Eu sou o Amor
         si-                     lá                         ré
Ó Senhor faz-nos viver no teu Amor

ré                                                  sol                       ré
Como Senhor nos amou jamais alguém pode Amar
              si-                                 sol                      lá
em tudo o que nos legou manifestou o seu Amor
           ré                                      sol                     ré
quem comer a minha carne e o meu sangue beber
           si-               lá                 ré
Permanecerá em mim e Eu nele.

ré                                                sol                    ré
Sempre que este pão tomais e deste cálice bebeis
      si-                                     sol                 lá
até que volte o Senhor sua morte anunciais
             ré                            sol                   ré
quem tomar indignamente este santo alimento
        si-                              lá                 ré
será réu do Corpo e Sangue do Senhor.

(pode ouvir em http://www.cne-escutismo.pt)

Esta entrada foi publicada em E. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

