Guiado pela mão

                      ré                         mi
Guiado pela mão com Jesus eu vou,
                     lá                               fá#-
E sigo como ovelha que encontrou pastor.
                      ré                       mi
Guiado pela mão com Jesus eu vou,
                  lá
Aonde ele vai. (Bis) 
                       lá   ré   lá
(Aonde ele vai.)

         ré                  mi         lá                    fá#-
Se Jesus me diz: “Amigo deixa tudo e vem comigo!”
         ré               mi              lá
Como posso resistir ao seu amor?
        ré                   mi         lá                     fá#-
Se Jesus me diz: “Amigo deixa tudo e vem comigo!”
         ré                mi                lá  ré  lá
Minha mão porei na sua e irei com Ele.

        ré                   mi         lá                     fá#-
Se Jesus me diz: “Amigo deixa tudo e vem comigo!”
         ré                 mi              lá
Como posso ser feliz sem ir com Ele?
       ré                    mi         lá                     fá#-
Se Jesus me diz: “Amigo deixa tudo e vem comigo!”
           ré          mi                    lá  ré  lá
Seguirei o seu caminho e irei com Ele.                

(pode ouvir em cvitamina.blogspot.com)

Esta entrada foi publicada em G. ligação permanente.

2 respostas a Guiado pela mão

  1. anonimo diz:

    sabem os acordos da musica?

Deixe uma Resposta

