Jesus é meu amigo

Música: O Anzol de Rádio Macau
Letra: Celina Machado violao

ré                lá
Ao sábado eu vim
mi-                    sol
ter com os meus amigos
             ré
e os catequistas
lá                mi-   sol
falar sobre Jesus
ré                  lá
Quando Ele nasceu
mi-              sol
apareceu no céu
          ré
uma estrela
lá                         mi-   sol
que os pastores conduz.

lá          mi-
Aprendi na catequese
lá                         mi-
que Jesus é meu amigo
lá                mi-                    lá
quero agora que venhas também
mi-              ré
louvá-Lo comigo. (bis)

ré                lá
Jesus me ensinou
mi-                     sol
que o maior mandamento
       ré
é o amor
lá             mi-   sol
entre os irmãos.
ré              lá
P´ra viver feliz
mi-                sol
temos que perdoar
     ré
e viver
lá                 mi-   sol
sempre em união.

 

 

Esta entrada foi publicada em J. ligação permanente.

Uma resposta a Jesus é meu amigo

  1. MARIA ALICE RIBEIRO GASPAR diz:

    SOU CATEQUISTA, GOSTO DOS CANTICOS DA CATEQUESE GOSTAVA TER A MUSICA SEI AS LETRAS E NAO SEI CANTAR ,O GOSTO E DE SABER A MUSICA

Deixe uma Resposta

