Ninguém te ama como eu

 

ré            lá                 si-
Quanto esperei este momento
sol            mi-           lá
Quanto esperei que estivesses aqui
  ré            lá                si-
Quanto esperei que me falasses
sol            mi-                  lá
Quanto esperei que viesses a mim

           fá#-             si-
Sei bem o que tens vivido
         sol                     lá
Sei bem porque tens chorado
        fá#-              si-
Eu sei o que tens sofrido
         sol                lá
Sempre estive a teu lado

                 ré      fá#-      si-
Ninguém te ama como eu
                 sol               lá
Ninguém te ama como eu
             ré           lá                  si-
Olha pra cruz é a minha maior prova
               sol                lá
Ninguém te ama como eu
              ré        fá#-    si-
Ninguém te ama como eu
               sol                lá
Ninguém te ama como eu
           ré          lá                si-
Foi por ti só por ti porque te amo
            sol      lá           ré
Ninguém te ama como eu

            fá#-             si-
Eu sei bem o que tu dizes
          sol                           lá
Mesmo que às vezes não me fales
          fá#-              si-
Eu sei bem o que tu sentes
          sol                          lá
Mesmo que não o partilhes comigo.

        fá#-            si-
A teu lado caminharei,
          sol               lá
Junto a ti sempre estive;
       fá#-             si-
Tenho sido o teu apoio,
        sol              lá
Fui o teu melhor amigo.

Esta entrada foi publicada em N. ligação permanente.

6 respostas a Ninguém te ama como eu

  1. Margarida diz:

    😀 percisava mesmo desta musica obrigada!

  2. Celina diz:

    Iga:
    Ainda bem que pude ser útil.
    Foi por isso mesmo que criei este espaço, para juntar todas as músicas que gosto e partilhar com todos.
    Beijos, Celina

  3. Ana diz:

    Conheço uma música linda que acho fazer falta neste bolg. Talvez conheçam: "Vasos de Barro".
    É uma música fantastica que estou a tentar convencer o meu coro a cantar.

  4. Celina diz:

    Tens razão, Rita.
    Já pus uma apresentação do youtube com a música
    e vou tentar pôr depois a letra com os acordes.
    Obrigada pela dica.

  5. Fatima Faria diz:

    um obrigada e um conselho: nao deixem de colocar as musicas que os jovens gostam e lhe tocam no fundo do seu ser com os acordes, dao-lhe inspiração para tocar.

Deixe uma Resposta

