Pai Nosso galego

 toca3

             sol
Junto ao mar eu ouvi hoje
                 mi-
Senhor Tua voz que me chamou
           dó                                            ré
e me pediu que me entregasse a meu irmão.
       sol
Essa voz me transformou,
           mi-
a minha vida ela mudou
                 dó                                 ré
e só penso agora Senhor em repetir-Te:

     sol
Pai Nosso em ti cremos
     mi-
Pai Nosso Te oferecemos
     dó                                          ré
Pai Nosso nossas mãos de irmãos. (bis)

               sol
Quando eu for a outros lugares
            mi-
terei eu que abandonar
           dó                                           ré
minha família e meus irmãos para seguir-Te.
          sol
Mas eu sei que algum dia
           mi-
irei ensinar Tua verdade
            dó                                  ré
a meu irmão e junto dele repetir-Te:

(pode ouvir em http://www.cne-escutismo.pt)

Esta entrada foi publicada em P. ligação permanente.

Uma resposta a Pai Nosso galego

  1. hgfh gfgbhnjk hgfdfghjkl diz:

    muito cool, aaaaahhhhh?

Deixe uma Resposta

