Põe tua mão

 


Põe tua mão
                                        sol
Na mão do meu Senhor da Galileia.
             dó
Põe tua mão
                         sol                          dó
Na mão do meu Senhor que acalma o mar,
         dó7
Meu Jesus que cuidas de mim
           fá            fá-
Noite e dia sem cessar.
             dó
Põe tua mão
                          sol                         dó
Na mão do meu Senhor que acalma o mar.

Esta entrada foi publicada em P. ligação permanente.

Uma resposta a Põe tua mão

  1. Rose diz:

    Amei esse site….já conhecia algumas músicas da Celina e tê-la aqui foi a maior felicidade.Roseli Coelho Capela de santo Antonio de Pádua /São Carlos-RJ

Deixe uma Resposta

