Água viva

 

lá-
Manifesta a tua santidade em mim
ré-
Toma-me de entre a minha dispersão,
sol
Recolhe-me de onde me perdi
dó                                     mi-
Enche-me de novo o coração.

lá-
Tu és a água viva,
ré-
Tu és a água pura,
sol
Inunda-me, inunda-me
dó                                              mi-
E tudo se transformará em mim. (bis)

lá-
Minha terra se abrirá de chuva
ré-
As minhas pedras não farão mal a ninguém
sol                                    dó        mi-
Mesmo tecerão caminho para todos;
lá-
Meu pasto abundante cura será;
ré-
Para todo o que coma de mim,
sol                  dó                            mi
Eu serei a terra que emana leite e mel.

 

Esta entrada foi publicada em A. ligação permanente.

18 respostas a Água viva

  1. americocosta diz:

    Será possível alguém arranjar-me a partitura da musica "Tu és a água viva".
     
    americocosta@net.novis.pt
     
    Obrigado,
     
    Américo Costa

  2. Fernando diz:

    gostava de ter a partitura desta musica
    sérá possivel arranjar???
    agradecia rsp

  3. Celina diz:

    Fernando e Américo:

    Eu não tenho a partitura desta música e ainda não consegui encontrar mas vou tentar.
    Assim que conseguir enviarei mensagem aos dois.

    Um abraço, Celina

  4. Elisabete diz:

    Boa noite,
    Gosta muito de ter a partitura desta música. Será possível?
     
    Muito obrigada,
    Cumprimentos,
    Elisabete Neto

  5. Goreti diz:

    Olá! Gosto muito desta música e gostaria de saber se pode ser utilizada numa missa de 1ª Comunhão. Obrigado

  6. Sergio diz:

    Obrigado por partilhares, só uma pergunta..não deveria ser sempre Mi maior (como no último verso) é que não me soa bem o Mi-

  7. daniela diz:

    gostava e saber se me podem mandar essa musica fica aqui meu mail daniela-pimenel@hotmail.com

  8. carla diz:

    será que é possivel arranjarem esta partitura?

    carlagomes_01@hotmail.com

    com os melhores cumprimentos

  9. Sinto muito mas não consigo encontrar a partitura em lado nenhum…

  10. Rui Pitau Coelho diz:

    Também gostava de encontrar, a partitura mesmo… o mais perto que consegui foi:
    http://cifraclub.terra.com/irma-miria-t-kolling/agua-viva/
    em baixo tem acordes para teclado!..

    Espero que ajude (quem percebe mais que eu…)

  11. antonio ferreira diz:

    Precisava da partitura desta musica “Tu és a água viva” com Urgência. Alguém me pode ajudar?

    antonioferreira.arq@gmail.com
    965868499

  12. daniela diz:

    ola a todos,

    eu tambem precisava da partitura mas nao consigo encontrar em lado nenhum, alguem ja conseguiu?
    danielanogueiramota@hotmail.com

    Beijinho

  13. Maria do Céu diz:

    bOAS! também já tentei encontrar a partitura mas não está fácil. Esta música dá para tocar na acção de graças? beijos

    Se alguém encontrar fica o meu eº-mail : ceu:jmf@hotmail.com, agradecia

Deixe uma Resposta

