Pescador de homens

 

ré                lá7              ré
Tu, que nas margens do lago,
            sol                          lá7
Não escolhes nem sábios nem ricos,
      ré                     lá7     ré
Queres somente que eu Te siga!

      sol                               ré
Senhor, Tu fixaste os meus olhos 
       lá7                           ré    ré7
E quiseste meu nome chamar; 
            sol                          ré
E eu deixei o meu barco na praia, 
        lá7                           ré
E contigo encontrei outro mar.

ré           lá7             ré
Tu, sabes bem o que tenho;
           sol                             lá7
No meu barco não há ouro nem prata,
     ré                       lá7       ré
Somente as redes e o meu trabalho.

ré          lá7         ré
Tu, necessitas de mim,
           sol                        lá7
P’ra render os que estão cansados;
     ré                       lá7      ré 
E do meu amor, sinal de esp‘rança.

ré           lá7             ré
Tu, pescador doutros lagos,
          sol                               lá7
Ânsia eterna dos homens que esperam,
      ré               lá7           ré
Meu bom amigo, muito obrigado.

Esta entrada foi publicada em P. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

