Maria de Nazaré

  Música e letra: Padre Zezinho

ré                sol     lá             ré
Maria de Nazaré, Maria me cativou
                                sol   lá                     ré
Fez mais forte a minha fé e por filho me adotou
        lá-      ré       sol
Às vezes eu paro e fico a pensar
   lá                      ré
E sem perceber me vejo a rezar
      si-                   mi-
E o meu coração se põe a cantar
     lá                   ré
Pra virgem de Nazaré

    lá-           ré      sol
Menina que Deus amou e escolheu
      sol-                 ré
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
    si-                    mi-
Maria que o povo inteiro elegeu
    lá                    ré
Senhora e mãe do céu

          sol     lá    ré           
Ave Maria,    Ave Maria, 
si-       mi-    lá          ré
Ave Maria,  Mãe de Jesus   

                             sol       lá               ré   
Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
                         sol          lá                     ré   
Igual a você, ninguém. Mãe pura do meu Senhor
     lá-    ré        sol   
Em cada mulher que Terra criou
      lá                           ré
Um traço de Deus, Maria deixou
      si-                     mi-
Um sonho de Mãe, Maria plantou 
      lá                        ré      
Pro mundo encontrar a paz
    lá-       ré     sol
Maria que fez o Cristo falar
                       ré 
Maria que fez Jesus caminhar
   si-                 mi-
Maria que só  viveu pra seu Deus
    lá                ré   
Maria do povo meu

 

Esta entrada foi publicada em M. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

