Abre meus olhos

 Álbum: Topas... Outra vez?

              dó                       ré
Ao pôr do sol, dois cegos clamavam:
               sol                         dó
«Filho de Deus, tem de nós piedade!»
            do7                      fá   ré-
Jesus, subindo entre a multidão,
                dó     lá-               ré-   sol    dó
tocou seus olhos com muito amor e os curou.

dó                      fá              ré-      sol             dó
Abre meus olhos, abre meus olhos, dá-me Tua luz.
                          fá             ré-       sol              dó
Abre meus olhos, abre meus olhos,abre, meu Jesus.

               dó                    ré
Deixa a tua casa e a tua família,
              sol                    dó
pois tu serás pai de muita gente.
                    do7                     fá       ré-
Ergue os teus olhos e segue o caminho
                     dó        lá-           ré-  sol    dó
mostrando aos homens o que é a paz e o amor.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em A. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

