Cristo Jesus, Tu me chamaste

Música e letra: Henrique Faria
Álbum: Topas… Outra vez?

lá                                 ré
Cristo Jesus, Tu me chamaste,
               mi                   lá
Eu Te respondo: estou aqui!
                lá7                   ré
Tu me chamaste pelo meu nome,
              lá            mi     lá
Eu Te respondo: estou aqui!

lá          ré          lá
Quero subir à montanha,
            mi           lá
quero ouvir a Tua voz,
ré                      mi
quero subir à montanha
                         lá
e falar conTigo a sós.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em C. ligação permanente.

Uma resposta a Cristo Jesus, Tu me chamaste

  1. sofia madalena fadace pereira diz:

    lindas

Deixe uma Resposta

