Estrela Polar

Autor: Movimento dos Focolares

 

fá#-                                     lá
Esta sede de Te encontrar em mim
dó#-                                          ré
de correr p’ra Ti, de estar junto de Ti.
     si-                                        fá#-
Guias pelos vales o decurso do meu rio,
ré                  mi  dó#-                fá#-
única razão és Tu, único sustento, Tu,
   ré                       mi                 lá
a minha vida existe porque existes Tu.


        fá#-          ré                          mi fá#-
Tudo gira à Tua volta em função de Ti;
          dó#-               ré                  mi
não importa quando, onde e o porquê.

 

fá#-                                         lá
Gira o firmamento sem nunca ter paz,

dó#-                                            ré
mas existe um ponto a brilhar para mim,

      si-                                    fá#-
a Estrela Polar que fixa os meus passos,

ré                       mi dó#-                fá#-

a Estrela Polar és Tu, a estrela segura, Tu.

   ré                        mi                 lá
A minha vida existe, porque existes Tu.

 

fá#-                                          lá
Brilha a Tua luz no centro do meu ser,

dó#-                                           ré
dás sentido à vida que em mim nasceu.

    si-                                     fá#-
Tudo o que farei será somente amor;

ré                       mi dó#-                fá#-
único sustento és Tu, a Estrela Polar, Tu,

   ré                       mi                 lá
a minha vida existe porque existes Tu.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em E. ligação permanente.

2 respostas a Estrela Polar

  1. Rita diz:

    mesmo fixe musica

  2. Michelle diz:

    Não tem a cifra dessa musica para tocar no orgão?

Deixe uma Resposta

