Deixa Deus entrar

Música e letra: Ir. Maria Amélia Costa
Álbum: Como quem procura

                    ré                           mi-
Deixa Deus entrar na tua própria casa
                 lá                ré
Deixa-te tocar pela Sua graça.
                     si-                           mi-
Dentro, em segredo, reza-lhe sem medo:
    ré           lá                                 sol ré
Senhor, Senhor! Que queres que eu faça?

ré                                           fá#
Só no fundo do ser eu vou encontrar
                     mi-                      lá
As razões de viver, as razões de amar
                                               ré
É bem dentro de nós que está a raiz
                    si-             lá
Que nos faz amar e ser feliz.

ré                                            fá#
Tanta coisa me impede de O escutar
                   mi-                    lá
Me desvia da meta que me propus
                                               ré
Vou ter a coragem de O deixar entrar
                      si-             lá
Vou seguir o clarão da Sua luz.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em D. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

