Renasce em mim

 

(do sol ré)

          dó        sol           ré
Se um dia eu ficasse sem Ti,
      dó         sol          ré
olharia as estrelas do céu
            dó           sol           ré
p’ra lembrar que viveste por mim,
          lá-             sol               dó                 sol
e para sempre guardar-Te, para sempre lembrar-Te
     lá-                         dó
na marca de um gesto meu.

sol              dó    sol                dó          ré
Renasce em mim, mostra como ama alguém
           mi-        dó    sol
que precisa de mim
             dó                                ré
p’ra mostrar o melhor que Deus tem.

          dó           sol           ré
O que sinto não posso explicar,
     dó     sol       ré
é difícil saber e dizer…
             dó             sol         ré
O que eu tenho, não posso negar
     lá-                    sol          dó              sol
que é aquilo que eu quero, é a Ti que eu desejo,
   lá-                  dó/ré
e não vou abandonar.

dó             ré mi-  dó    ré       mi-
Reviver o que vivi, renascer conTigo,
dó                                   ré
conquistar o Teu espaço astral,
               lá-         sol      dó           ré
pois quem ama não teme o bem e o mal.

(ré lá mi)

(pode ouvir na playlist ao lado)

Esta entrada foi publicada em R. ligação permanente.

Uma resposta a Renasce em mim

  1. Jorge diz:

    Para quem quiser saber como tocar as passagens aqui fica um video do nosso grupo de jovens, Sons de Vida:http://www.youtube.com/watch?v=Zp3B4XUlh5I

Deixe uma Resposta

