És a minha vida

Autor: P. Secueri; Álbum: Encontrarei o Teu Olhar

mi-            dó    ré               sol
És a minha Vida, és o meu Senhor,
mi-             dó       ré                  si7
és o meu Caminho e a minha Verdade:
lá-          ré7   sol             mi-
na Tua Palavra eu caminharei
dó           ré           sol             si
até que a Tua graça me deixe viver!
do             ré7    sol             dó
E não terei medo se estás comigo;
lá              ré7      mi-
eu te peço: fica comigo!

mi-                  dó   ré            sol
Creio em Ti, Senhor, filho de Maria,
mi-                dó      ré                 si7
Deus Eterno e Santo, Homem como nós.
lá-            ré7   sol          mi-
Morto por amor, vives em nós
dó           ré                  sol                  si
sendo um só com o Pai e com os que salvaste!
do               ré7 sol             dó
Até que, um dia, voltarás de novo
lá                    ré7          mi-
para abrir-nos o Reino de Deus.

mi-            dó     ré            sol
És a minha força e o meu rochedo,
mi-           dó    ré              si7
és a minha paz, minha liberdade:
lá-            ré7   sol           mi-
nada nesta vida nos separará,
dó                ré             sol               si
sei que a Tua mão suave não me deixará,
do             ré7  sol          dó
e de todo o mal me libertará
lá               ré7      mi-
e no teu perdão viverei.

mi-                dó      ré                   sol
Pai bondoso e Santo, nós cremos em Ti;
mi-           dó ré             si7
Filho Salvador em Ti esperamos;
lá-              ré7 sol                 mi-
Espírito de Amor vem rezar em nós,
dó               ré                sol                 si
Tu que nos reúnes vindos de todas as partes;
do                ré7  sol              dó
e depois, também por mil caminhos
lá                     ré7          mi-
nós seremos semente de Deus.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em E. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

