Nada é impossível para Ti

 (Lc 1, 37)   

dó                              fá              sol           dó
Porque tenho medo, se nada é impossível para Ti.
                    lá-         fá              sol           dó
Porque tenho medo, se nada é impossível para Ti.
                   fá                           sol            dó
Porque tenho medo, se nada é impossível para Ti.
                   lá-          fá              sol           dó
Porque tenho medo, se nada é impossível para Ti.

dó                                fá              sol            dó
Porque tenho tristeza, se nada é impossível para Ti.
                        lá-        fá              sol            dó
Porque tenho tristeza, se nada é impossível para Ti.
                        fá                          sol           dó
Porque tenho tristeza, se nada é impossível para Ti.
                        lá-        fá                sol          dó
Porque tenho tristeza, se nada é impossível para Ti.

fá                sol            dó fá               sol            dó 
Nada é impossível para Ti, nada é impossível para Ti.

dó                                fá               sol           dó
Porque tenho dúvidas, se nada é impossível para Ti.
                   lá-             fá               sol           dó
Porque tenho dúvidas, se nada é impossível para Ti.
                   fá                                sol           dó
Porque tenho dúvidas, se nada é impossível para Ti.
                    lá-            fá               sol           dó
Porque tenho dúvidas, se nada é impossível para Ti.

dó                                  fá              sol           dó
Ensina-me a amar, porque nada é impossível para Ti.
                     lá-             fá              sol           dó
Ensina-me a amar, porque nada é impossível para Ti.
                       fá                                sol           dó
Ensina-me a perdoar, porque nada é impossível para Ti.
                       lá-              fá              sol           dó
Ensina-me a perdoar, porque nada é impossível para Ti.

fá               sol            dó  fá               sol            dó 
Nada é impossível para Ti, nada é impossível para Ti.

dó                                      fá              sol            dó
Tu fizeste-Te homem, porque nada é impossível para Ti.
                   lá-                   fá             sol            dó
Tu fizeste-Te homem, porque nada é impossível para Ti.
                   fá                                    sol            dó
Tu fizeste-Te homem, porque nada é impossível para Ti.
                   lá-                   fá             sol            dó
Tu fizeste-Te homem, porque nada é impossível para Ti.

dó                                     fá              sol            dó
Tu venceste a morte, porque nada é impossível para Ti.
                    lá-                 fá              sol            dó
Tu venceste a morte, porque nada é impossível para Ti.
                     fá                               sol            dó
Tu estás entre nós, porque nada é impossível para Ti.
                     lá-             fá              sol            dó
Tu estás entre nós, porque nada é impossível para Ti.

fá                sol            dó fá               sol            dó 
Nada é impossível para Ti, nada é impossível para Ti.

                    fá                           sol            dó
Porque tenho medo, se nada é impossível para Ti.
                    lá-         fá              sol            dó
Porque tenho medo, se nada é impossível para Ti.

fá                sol            dó fá               sol            dó 
Nada é impossível para Ti, nada é impossível para Ti.

(video)

Esta entrada foi publicada em N. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

