Sempre pensando

 


Sempre pensando em Ti, Senhor,
ré-                         sol7
sempre pensando em Ti,
sol
morre o ódio, morre a dor
              dó
que se encontra em mim, que se encontra em mim.


Sempre pensando em Ti, Senhor,
ré-                          sol7
sempre pensando em Ti,
sol
nasce em mim uma luz de amor
      dó
e a paz sem fim, e a paz sem fim.

      fá           sol                dó       dó7
Senhor, perdoai as minhas faltas,
     fá           sol                   dó   dó7
ajudai-me a ser um bom cristão
     fá                 sol       dó               lá-  fá  sol
na felicidade, na dor, na paz e no amor,
           dó
Tu és a salvação.


Sempre pensando em Ti, Senhor,
ré-                          sol7
sempre pensando em Ti,
sol
nasce o dia, nasce a noite
       dó
e o amor sem fim, e o amor sem fim.


Sempre pensando em Ti, Senhor,
ré-                          sol7
sempre pensando em Ti,
sol
nasce em mim um amor de irmão
     dó
e a fé sem fim, e a fé sem fim.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em S. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

