Sou ainda muito jovem

Música e letra: Ir. Maria Amélia Costa

      ré                lá                   si-
Sou ainda muito jovem mas eu sei
         sol                     lá             fá#-
que o homem que amanhã quero ser
            si-              sol                 lá
vai crescer, vai crescer dentro de mim.
              sol             lá               ré                     si-
É como a flor que eu cuido com amor  no meu jardim
            sol                mi- (lá7)  lá (ré7)
e que o mundo tem direito a colher. (bis)

              fá            lá7            ré-
Tenho vontade de dizer e de cantar:
               sol                                  dó
dá-me um pouco de atenção só p’ra dizer…
                           lá                      ré-
…que a vida é um dom, há que a cuidar;
          sol-               lá
todo o Homem tem direito a viver.

                    lá                  ré-
…que a paz é flor a desabrochar
         sol-            lá
mas só no coração pode nascer.

                      lá                ré-
…que o amor é chave, é solução
         sol-                       lá
deste mundo onde o amor está a morrer.

                            lá                     ré-
…que a esperança é fogo, é chama e luz
            sol-            lá
que é urgente neste mundo acender.

(pode ouvir em VitaminaC)

Esta entrada foi publicada em S. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

