Bom Pastor

dó                         sol                                 dó  
Quando t’encontro descanso, Tu reconfortas minh’alma

fá                       dó
Cristo Senhor és o guia,
               sol                   dó
o bom pastor que me conduz;
         sol               dó
minha vida, minha luz,
         sol               dó
minha vida, minha luz.

dó                           sol                               dó  
Por teus caminhos me guio, para louvor do Teu nome.

dó                    sol                                      dó  
Não temerei os perigos, pois sei que Tu estás comigo.

dó                       sol                                 dó   
O Teu festim me conforta, faz-me cantar de alegria.

dó                     sol                          dó  
Tua bondade me ajuda no viver de cada dia.

dó                        sol                                  dó  
Minha morada para sempre seja a Tua casa, Senhor.

Esta entrada foi publicada em B. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

