Faz-me fiel

 

            dó                                sol
Faz-me fiel, amigo Jesus, faz-me fiel
           sol7                               dó
faz-me fiel, amigo Jesus, faz-me fiel.

                  dó7                        fá                ré
Há uma carreira a correr, uma vitória a alcançar
        dó                   sol               dó
cada hora em meu viver, faz-me Fiel.

        dó                              sol
Serei fiel, amigo Jesus, serei fiel,
        sol7                            dó
serei fiel, amigo Jesus, serei fiel.

(ouvir)

Esta entrada foi publicada em F. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

