Somos um

sol        si-                   mi-
Ao passar a vida, eu sei,
                  ré             dó                 sol
Que nem tuudo vai ser como sonhei
              si-                mi-
Ter caminho p’ra fazer
           ré                   dó                          sol
E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.

                                  lá-                fá            dó
E vais ver, vais sentir, não precisas desistir
                  sol          dó              ré
Quando a Vida te pára e diz “Não!”
                  sol              lá-                 fá                           dó
Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim
            Sol                   Ré                  Sol
Tu és mais do que “um só”: somos Um!

                                                  dó          ré
Somos Um, somos Um… somos Um(eu e tu)
sol                                             dó          ré    sol
Somos Um, somos Um… somos Um

            si-              mi-
Posso ser igual a mim
           ré               dó                sol
Ou terei de desistir de ser assim?
         si-              mi-
Confiar no coração?
              ré              dó                       sol
Ou no Plaano que Deus tem para mim?

                                               lá-               fá                      dó
Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão
        sol               dó          ré
teu Rumo tu estás a traçar
                 sol                   lá-                     fá                       dó
Seres alguém, seres Feliz, porque “Alguém” assim o quis
                     sol             ré              sol
Seres um “mais” para ti: somos Um!

Somos Um (…)

                               lá-               fá              dó
Somos Um, Eu e Tu, como a Terra e o Céu
   sol         dó               ré
Unidos pelo mesmo Sol
        sol              lá-          fá                   dó
E de ti vais colher o Orgulho de crescer…
        sol                    ré                            sol
E sorrires quando vires que somos… Um!

Esta entrada foi publicada em S. ligação permanente.

5 respostas a Somos um

  1. Há partitura deste cantico? agradecia se ma enviassem…

  2. Flora da SIlva Gonçalves Carneiro diz:

    Ola eu sou catequista, gostaria que me enviassem musicas ou os site honde eu posso ir buscar musicas um obrigada ate sempre

  3. Manuel Antonio diz:

    Quero agradecer, o óptimo trabalho que aqui têm e que é uma grande ajuda, para quem quer aprender, cantar e ajudar a cantar, mas não tem os vossos talentos, mas juntos assim conseguimos Louvar a Deus com todo o nosso coração

    Graças a Deus

  4. zilda de almeida ricci diz:

    adorei esta musica gostaria de saber quem canta, me emociona muito quando ouço

  5. filipa alexandra diz:

    adoro esta musica

Deixe um comentário